Episódio #67 – Desafio: Administração Geral – Parte I

Início » QC Cast » Episódio #67 – Desafio: Administração Geral – Parte I

Uma matéria que tem sido cobrada em provas, não só de nível superior, como nas de nível médio. Vamos treinar para ativar a rapidez do seu cérebro

Por: | 2017-06-01T07:46:15+00:00 17 de abril de 2017|Desafios, QC Cast|

Olá estudantes, mais um desafio para você treinar seu cérebro a pensar rápido e dominar os assuntos das provas. Esse desafio é sobre Administração Geral. Como é um assunto extremamente extenso, vamos fazer vários desafios sobre Administração Geral.

Mais um assunto de grande relevância em provas de concursos públicos nos nossos desafios. Aliás, essa é uma matéria que é cobrada em diversos concursos, não só de nível superior, como também de nível médio.

Com esse desafio tentaremos ajudar você a condicionar seu cérebro para que ele seja rápido ao fazer links, ou seja, a ligação, com determinados assuntos.

Sendo assim, escolhemos outro assunto muito importante para nossos estudantes: Administração Geral- Parte I

Vamos trazer os enunciados, a partir de questões retiradas do site Qconcursos.com, e você, ao ouvir, se esforçará para lembrar os tópicos relacionados aos temas. Combinado?

Depois é só fazer muitas questões para fixar bem o conteúdo! Veja milhares de questões sobre Administração Geral

Ah, e não se esqueça que criamos diversos Resumos & Infográficos para ajudar na sua preparação. Estamos trabalhando os  Resumos & Infográficos de diversas disciplinas e assuntos recorrentes em diversos editais com esquemas que podem ajudar você a fazer links visuais com os temas apresentados nesta série. Conheça todos que já foram produzidos. Clique aqui.

Gostaríamos muito que você nos desse um feedback para sabermos se continuamos ou não, quais os pontos que precisamos melhorar!

Ah, aproveite e indique-nos mais assuntos. 😉

Vamos lá, clique abaixo para começar o seu desafio e boa sorte! Depois é só conferir as respostas no link abaixo o player.

Faça o download do áudio aqui ou clique abaixo para ouvir

Comentários