Os candidatos passarão por prova objetiva de 30 questões sobre Políticas Públicas de Saúde e conhecimentos específicos. O exame terá duração de três horas

09 de março de 2017|Notícias|

concurso Prefeitura de Bragança PaulistaEstão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura de Bragança Paulista para 54 vagas de médicos com diversas especialidades. Para se candidatar é necessário nível superior em medicina e Título de especialista ou Residência Médica na área (20h). O organizador é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

As carreiras com maior número de vagas são para cardiologista, dermatologista, geriatra, neurologista, oftalmologista, pneumologista, proctologista, urologista e vascular. Os vencimentos variam de R$3.236,46 a R$4.596,46. As contratações serão feitas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições para o concurso Prefeitura de Bragança Paulista

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de março, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) mediante taxa de 92,00.

Provas

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de 30 questões sobre Políticas Públicas de Saúde e conhecimentos específicos aplicada em 9 de abril. O exame terá duração de três horas. Os locais e horários de aplicação serão divulgados no dia 31 de março. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo prorrogar por período igual.

Veja o edital

Como estudar para o concurso Prefeitura de Bragança Paulista

Organize seus estudos em uma grade de horários para evitar a desorganização. Crie metas de estudos e estude todas as disciplinas durante a semana.

É muito importante intercalar teoria e resolução de questões neste momento. A otimização do tempo é a melhor estratégia neste momento

O ideal é criar simulados para, pelo menos, uma vez por semana.

É de suma importância que o tempo destinado ao estudo seja possível de ser cumprido. Assim, você deve ser honesto consigo mesmo e com sua capacidade de concentração.

Acredite, é possível administrar a vida, os horários, conseguir fazer obrigações naturais, como trabalho e lazer, que é um fator importante, e, ao mesmo tempo, ter rendimento maior do que se estivesse focado só no estudo.

Aproveite e estude pelas questões comentadas por nossos professores de diversas disciplinas disponíveis no Qconcursos.com.

Boa prova!